BARRA2_Prancheta 1.png
  • O que é o Clube Mais Criativo?
    O Clube Mais Criativo é o primeiro clube de descontos e benefícios voltado para para lojas. Ele funciona a partir da adesão e colaboração entre indústria e lojas, proporcionando vantagens competitivas para o seu negócio.
  • Como posso me tornar um membro?
    Basta fazer sua adesão através do site www.clubemaiscriativo.com.br, se cadastrando como membro e pagando uma mensalidade para aproveitar as suas vantagens.
  • Quais são os benefícios de ser membro do Clube Mais Criativo?
    Você pode comprar produtos da Fabricart e do Fernando Maluhy com descontos que podem chegar a 40%, aproveitar descontos e benefícios de diversas outras marcas parceiras, possibilidade de frete Grátis, produtos exclusivos para assinantes do Clube e também receber um cashback em tecido todos os meses.
  • Eu preciso pagar uma assinatura todos os meses?
    Sim, para se tornar membro do Clube Mais Criativo, você deverá pagar uma assinatura, porém uma das vantagens oferecidas aos assinantes, é receber um cashback de 15 metros de tecido digital todos os meses. Dessa forma com esse tecido você poderá recuperar o valor investido na assinatura e desfrutar de todos os outros benefícios do Clube.
  • Posso escolher as estampas do meu Cashback?
    Sim, dentro do portfólio de produtos da Fabricart, da Maluhy e as exclusivas do Clube Mais Criativo, você poderá escolher as estampas que mais lhe agradarem para fazer parte do seu cashback, além disso você poderá resgatar os seus tecidos quando quiser, podendo acumular em até 12 meses. os cortes escolhidos para o resgate podem ser: 5 cortes de 3 metros, ou 3 cortes de 5 metros, ou um corte de 12 metros + 1 de 3 metros, ou uma peça com os 15 metros.
  • Todos terão acesso às estampas Exclusicas do Clube Mais Criativo?
    Não, somente os assinantes poderão comprar as estampas exclusivas do Clube Mais Criativo, esse é mais um dos benefícios de fazer parte do Clube, pois esses tecidos poderão trazer vantagens competitivas ao seu negócio.
  • Eu tenho que comprar tecido todos os meses?
    Não, você não precisa comprar tecidos todos os meses, você poderá comprar QUANDO quiser e QUANTO quiser, essa decisão de compra é sua, porém para cada assinatura que você ativar no Clube, você terá uma cota máxima de compra de R$5.000,00 por mês, não cumulativa.
  • Qual será o valor mínimo de compra?
    Como você poderá comprar tecidos e produtos distribuídos pelo Clube Mais Criativo, quando e quanto quiser, a única quantidade mínima exigida será de um pedido de R$1.000,00, um valor baixo e interessante para a maioria das lojas.
  • Se eu quiser comprar além da cota, o que devo fazer?
    Para aumentar a sua cota de compra, que é de R$5.000,00 para cada assinatura, você terá 2 opções, a Primeira seria já iniciar com duas ou mais cotas, de acordo com a sua necessidade mês. A Segunda seria adquirir uma cota extra, para compra esporádica nos meses que quiser ultrapassar sua cota. Além disso, caso não queria investir em nehuma cota adicional, você poderá comprar os produtos que ultrapassarem o limite da cota pelo preço de tabela de cada produto.
  • As cotas de compras são cumulativas?
    Não, as cotas de limite de compra devem ser usadas dentro do mês, não sendo cumulativas, funcionando da mesma forma que a contratação de plano de dados de internet, ou seja, todo mês sua cota se renova para novas compras. Dessa forma você não tem a obrigação de comprar, compra apenas quando quiser e na quantidade que quiser.
  • Como funciona a compra de cotas extras?
    A compra de cotas extras possui 2 modalidades, a Primeira seria incluir no seu contrato uma cota nova recorrente, pelo mesmo valor da primeira cota, que irá encerrar ao final do contrato da primeira cota. lembrando que para cada adicional você também receberá + 15 metros de tecido digital como cashback, ou seja, se tiver 2 cotas, serão 30 metros por mês. A outra opção, seria a cota esporádica, ou avulsa, para usar apenas uma vez no mês que adquirir, essa cota possui o valor de tabela da assinatura e não garante os 15m de cashback.
  • Qual a duração do contrato?
    O Contrato de assinatura terá duração de 12 meses, e poderá ser renovado automaticamente. Você poderá participar do Clube durante 3 meses e sair a qualquer momento, sem nehuma objeção, porém a partir do quarto mês, algumas regras básicas deverão ser respeitadas para o encerramento. conforme especificado no termo de contratação.
  • Qual é a forma de pagamento da assinatura?
    Nesse momento, apenas a opção de pagamento via boleto bancário estará disponível, assim que outras opções forem disponibilizadas, informaremos quais serão.
  • Como faço para comprar os tecidos?
    Você irá continuar sendo atendido pelo representante comercial que já está acostumada, tanto da Fabricart, quanto da Maluhy. as estampas de cada marca será ofertada pelos seus respectivos representantes, como já funciona normalmente fora do Clube.
  • Quais produtos estão disponíveis na distribuidora do Clube?
    Você poderá comprar com as vantagens e descontos exclusivos para assinantes do Clube, todos os produtos disponíveis das marcas Fabricart e Fernando Maluhy. Tecidos digitais, rotativos, básicos, sarja, malha, algodão cru, linha Pele Maluhy, entretela, termocolante, estampa fácil, linha Fabricart Sublime, licenciados, e muitos outros produtos, todos com descontos exclusivos para você.
  • Quais serão os cortes oferecidos de tecido?
    Para a compra dos tecidos distribuídos pela distribuidora do Clube, estão disponíveis os seguintes cortes: 3 metros (acréscimo de R$0,50 por metro) 6 metros, 12 metros, 15 metros e 30 metros.